sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Top de 2008

O meu top do ano que passou:


1 - dEUS - Vantage Point


2 - TV on the Radio - Dear Science

3 - The Killers - Day & Age


4 - Nick Cave & the Bad Seeds - Dig!!! Lazarus Dig!!!


5 - Noiserv - One hundred miles from thoughtlessness
6 - Wolf Parade - At Mount Zoomer


7 - Tindersticks - The Hungry Saw


8 - M83 - Saturday = Youth




9 - Mogwai - The Hawk is Howling




10 - Walter Benjamin - The National Crisis

11 - X-Wife - Are You Ready for the Blackout?




12 - Fleet Foxes - Fleet Foxes


13 - The Raconteurs - Consolers of the Lonely



14 - Aimee Mann - Smilers



Ficou Top 14 porque realmente houve ali coisas que não fui capaz de deixar de fora... no geral, bom ano para a música. Nenhum destes é tão bom quanto o Boxer, que foi o meu álbum favorito do ano passado, mas mesmo assim encontram-se aqui óptimos discos. E sim, gostei mesmo muito do Vantage Point...

1 comentário:

Loot disse...

Acho que o Nick Cave já fez coisas melhores :P

Como já te tinha dito para mim faltam aí os "The LAst Shadow Puppets", os "Portishead" e os "Shearwater" que têm um grande grande álbum :)

Ainda me falta ouvir muita coisa do teu top, mas também adorei o dos Tv on the radio, fleet foxes, raconteurs, dEUS, noiserv, etc.

Um ano onde saiu muita coisa boa.