segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Devo ser o único que não gosta disto



Melodias repetitivas num estilo repetitivo numa voz repetitiva. Sem grande imaginação nem complexidade, é um álbum que nada tem de particularmente interessante. Passa-me ao lado. Sem momentos de inspiração, num álbum consistente na sua falta de imaginação ou interesse. Mas é como digo, devo ser dos poucos que não gosta.

E até percebo porque é que há gente por aí que os anda a compara aos The National, já que o estilo de ambas as bandas tem as suas parecenças. Mas em termos de música e si e a qualidade desta... é uma comparação ridícula. Mas vá, como já disse, o álbum até está a ser aclamado, e realmente pelo que tenho visto sou dos poucos que não gosta. Tenho pena... mas realmente a mim passa-me ao lado. Paciência.

2 comentários:

Filipe Marques disse...

Não és o único, não...

(Sugestão/pedido: abre os comentários aos que não têm nem conta no Google, nem OpenID)

Gonçalo Trindade disse...

Oh pa é pena mas realmente a mim não me pareceu nada de de particular interesse. Mas enfim... o álbum foi muito elogiado, vieram cá e tiveram muita adesão e etc...e agora já os comparam aos The National. Enfim... subjectividade e tal.

Dito e feito Filipe ;). Já abri os comments.