domingo, 9 de novembro de 2008

Música Ambiente - Eu sei que vou te amar

É uma música com um dos maiores impactos de sempre. Uma música com um poema magnifico, do grande Vinicius de Moraes, com inumeras gravações que vão de artistas como Tom Jobim a Caetano Veloso. É uma grande música de um grande poeta, de grandes interpretes. Acho que não há mais nada a dizer quando se trata de uma música destas, se bem que voces me podem chamar tendencioso, ou outra coisa qualquer, meus amigos digo-vos mais deixo aqui a letra (que concerteza vos vai fazer pensar nalguma coisa)e uma cover minha, que fiz com muito apreço e paixão, ou talvez nao... ou talvez sim... aqui fica entao:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Sem comentários: