quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Novo Album! AC/DC


Jovens, crianças, velhos, idosos, bebés, homens, mulheres, meninas, meninos, rapazes, raparigas, adolescentes em loucura hormonal, homossexuais, bissexuais, heterossexuais; TODOS! Mas todos...! Há 8 anos que esperamos por isto. Pois é, sei de fonte próxima, muito próxima aliás, já que está aqui na janela do internet explorer, que os AC/DC anunciaram o lançamento do novo album que irá sair dia 20 de Outubro. Com o nome "Black Ice" a banda dos irmãos Angus e Malcolm Young, anunciam para já o single de nome "Rock 'd' Roll Train". Aliás caros amigos e amigas (claro), neste album existem nada mais, nada menos do que 4 musicas que envolvem "rock 'n' roll" no nome. Mas as novidades dos AC/DC não ficam por aqui, para aguçar ainda mais as nossas hormonas musicais a produtora do album, a Columbia, anunciou que irá lançar em DVD a actuação da banda em Madrid em 1996.

Por fim, e o melhor fica para o fim, não.. ninguém vai dançar nu, não imagino o vocalista a fazê-lo, é simples e explosivo: os AC/DC anunciaram uma longa digressão mundial.

É verdade. E cá para nós, vamos ver se nos calha qualquer coisinha. Afinal quem não quereria ouvir ao vivo, "you shook me all night long", "back in black", "for those about to rock", "thunderstruck" entre outras intermináveis músicas cheias de sucesso.

3 horas depois:

Está para já confirmada a passagem dos AC/DC por Portugal em 2009 integrada na grande tornê que já referi! Sem ainda estar definido a data e o local.

Fiquem bem com a track list:

"Rock 'n' roll train"
"Skies on fire"
"Big Jack"
"Anything goes"
"War machine"
"Smash ‘n’ grab"
"Spoilin' for a fight"
"Wheels"
"Decibel"
"Stormy may day"
"She likes rock 'n' roll"
"Money made"
"Rock ‘n’ roll dream"
"Rocking all the way"
"Black ice"

Sem comentários: