sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Musica da Semana - L.o.v.e. - Natalie Cole

Viva, tenho estado ausente. E reparei que a música ambiente da semana tem se prolongado. Tem sido uma semana longa, é que aqui no Shadowplay o fuso horário é diferente.
Por isso resolvi lançar mais uma musica e como tal escolhi a L.O.V.E. da Natalie Cole. Sem dúvida uma das melhores canções de amor de sempre. E cuja certeza eu tenho, que se fosse uma musica em português tentariamos fugir dela, porque seria quase uma musica "pimba", não era... mas considerá-la-ia-mos assim. Porque cá em Portugal era lamechice. "L" é da maneira que tu olhas para mim, "O" é para o único que eu vejo... seria ou não seria?

Porque os nossos cérebros estão pré-definidos para o inglês. Seja como for, lindissima é a música de uma melodia, ritmos e letra incomparáveis.
Aqui deixo já agora o link do meu myspace

Abraços e boa semana.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nova edição da revista online The Sound of a New Generation já disponível



A terceira edição da revista online dedicada à música portuguesa The Sound of a New Generation, onde colaboro, já se encontra disponível. Por lá podem ler entrevista com Noiserv e respectiva crítica ao álbum (feita por mim), entrevista com X-Wife, críticas a discos de nomes como Samuel Úria e Electric Willow, e review dos concertos dos The Profilers e dos Green Machine (ambas feitas por mim).

Façam o favor de ler e, alguma opinião, é só deixar aqui.

Podem ler a revista aqui.